quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Nacional embalado para a disputa do título




Falando dessa Libertadores 2011 que promete vejamos como anda uma das equipes favoritas ao título: o Nacional de Montevidéu. Caindo no chamado grupo da morte, que conta ainda com Argentinos Juniors, Fluminense e América do México, o Nacional vem com grandes destaques em sua equipe. A maior estrela de sua companhia é sem dúvidas o brilhante meio-campo argentino Marcelo Gallardo. Vascaínos não têm boas recordações dele. Suas bolas na trave ainda estão vivas em suas memórias, mesmo tendo eliminado o River Plate, clube onde Gallardo teve o auge de seu futebol. E é em busca desse futebol que o Nacional o contratou. Sua técnica incrível e visão de jogo apurada são seu ponto forte para levar El Decano a frente.

Porém, os destaques do clube uruguaio não param por aí. O meio-campo Raúl Ferro, que foi o melhor jogador da equipe na Libertadores de 2010, continua em 2011. Seu futebol alia força e técnica, é um jogador que não desiste de uma jogada e sempre está brigando pelos espaços para chutar a gol. Portanto, cuidado com ele.

Há ainda o volante brasileiro Anderson Silva, que retorna ao futebol uruguaio depois de atuar na Inglaterra e para o clube que o projetou. É considerado contratação de peso no Uruguai.

Além destes três jogadores, o Nacional possui uma equipe coesa, de futebol aguerrido, de muita raça, apesar de pesado em campo. Então quando a bola rolar, todos saberemos que a batalha começou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário