quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

À espera do Independiente

Outra equipe que vem levando a sério sua preparação para a Libertadores da América é argentino Independiente. El Rojo já contratou dois jogadores fundamentais para a disputa da competição: o lateral esquerdo colombiano Iván Vélez, que já defendeu o Once Caldas e o meia ex-corinthiano Matías Defederico, que retorna ao seu país de origem. Além destes dois reforços, o Independiente ainda manterá o time campeão da Copa Sulamericana 2010 - vencida numa final eletrizante contra o Goiás.
El Rojo segue se preparando nas areias do Mar del Plata para a disputa da fase eliminatória da Libertadores, que será dia 25 de janeiro contra o Deportivo Quito. E o técnico Mohamed espera confiante, porque 2011 reserva muito trabalho para o Independiente, que terá pela frente, além da Libertadores, a Recopa Sulamericana contra o Internacional, o Torneio Suruga Bank contra o Jubilo Iwata do Japão e, claro, o Campeonato Argentino.

2 comentários:

  1. Rodrigo, pero que sin pero que non, até que enfim eu conseguir comentar no teu blog!!!
    Cabron!!!

    ResponderExcluir
  2. Vou torcer pro Independiente na Libertadores 2011. Já tá ficando chato. Só time brasileiro ganha esse torneio!!! E também porque pra pagar mico no Mundial, que sejam os argentinos.
    Um abrajo!

    ResponderExcluir